Ouvidoria

A Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Jussara-BA tem por propósito cumprir a previsão constitucional(art 37, §3º) para ser o Órgão que permite ao cidadão a participação na Administração Pública. Compete a este Órgão, o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios dos serviços públicos Municipais, visando o aprimoramento da prestação dos serviços públicos.

A qualidade dos serviços prestados pelos Órgãos Públicos se aperfeiçoa com a participação do cidadão e da atuação de umaOuvidoria eficiente, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos.

Desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), não requer do órgão ou entidade aderente qualquer tipo de instalação, já que se trata de uma plataforma web gratuita. Caberá à Ouvidoria-Geral da União, da CGU, disponibilizar, gerir, atualizar e manter o sistema e-Ouv Municípios.

Para conhecer mais sobre o e-Ouv Municípios, clique aqui.

Qual tipo de manifestação você deseja ?



Contato com a Ouvidoria do Município de Jussara/BA:

O contato com a Ouvidoria do Município de Jussara /BA, pode ser feito diretamente na sede do órgão, localizado à Praça Máximo Guedes - Nº 93 - Jussara/BA - CEP: 44925-000, através do telefone (74) 3647-1029 ou também através do e-mail pmjussara2021@jussara.ba.gov.br

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.


Envie-nos a sua manifestação

Tipo de mensagem:
Nome:
E-mail:
CPF:
Telefone:
Mensagem:

Permito o uso de cookies para: